No Boletim Epidemiológico atualizado no início da noite desta segunda-feira, dia 01 de junho, foram confirmadas mais 03 pessoas que testaram positivo para a COVID-19, por meio dos testes rápidos realizados pela rede pública de saúde, totalizando 14 casos positivos em Vila Maria.
De acordo com o Comitê de Operações Emergenciais – COE, os novos casos são de um homem de 26 anos, e duas mulheres, uma com 40 e outra com 51 anos. Todos estão estáveis e recebendo cuidados domiciliares. Além das novas confirmações, foram feitos mais 05 testes rápidos com resultado negativo e 03 pacientes receberam alta do estado de monitoramento.
Com a atualização, sobre para 14 pessoas confirmadas com COVID-19 no município, com 01 óbito, 19 pessoas em monitoramentos com sintomas gripais e 10 pessoas recuperadas.
É importante lembrar que, as medidas de distanciamento e utilização de máscaras e álcool gel, devem ser observadas, não somente durante o trabalho, ou a circulação pelas ruas da cidade durante a semana, mas também nos finais de semana, em casa, evitando aglomeração de pessoas.
