Vila Maria FM

Golpe do bilhete premiado: quadrilha é presa no Rio Grande do Sul

03/02/2026 Rádio Vila Maria FM Notícias

A Polícia Civil da PB, através do trabalho investigativo da DDF da Capital, com apoio da Guarda Municipal, PRF, Unintelpol, CICC; e da PC/RS (Delegacia de Passo Fundo), em uma ação conjunta conseguiram prender uma quadrilha especializada em aplicar o GOLPE DO BILHETE PREMIADO, nesta terça-feira, dia 03 de fevereiro, na orla da capital.

Na ação policial foram presos quatro integrantes da quadrilha (três homens e uma mulher). No momento da abordagem a quadrilha já estava com uma idosa/vítima dentro de um dos carros para aplicar o referido golpe. Todos os presos são do estado do Rio Grande do Sul.

Foram aprendidos dois carros locados pela quadrilha (um Nívus, preto e um Argo, preto). Foi dado cumprimento a três mandados de prisão expedidos em desfavor de um dos presos, um homem de 43 anos, que já era foragido de outros estados.

Vale ressaltar que essa mesma quadrilha já foi autuada em outros estados aplicando o mesmo, especialmente na Bahia e em Sergipe.

Cadastre o seu aniversário

Cadastre-se no formulário e comemore o seu aniversário com a gente!


Isso vai fechar em 0 segundos