Vila Maria FM

ESPORTE: Primeiro Marau Extreme Off Road acontecerá em janeiro

30/12/2016 Rádio Vila Maria FM Notícias

De 20 a 22 de janeiro, o Parque Lauro Ricieri Bortolon receberá a primeira edição do Marau Extreme Off Road, evento que deverá reunir amantes de gaiolas e jeeps de todo RS.

A programação nos três dias contemplará corrida de jeeps e gaiolas, além de arrancadão na lama. Os interessados em participar devem se inscrever com o Jeep Clube Marau na fanpage do grupo ou através dos fones (54) 9 9923 4616 ou (54) 9 9169 2597.

Conforme Charles Sartorelli e Leandro Vuelma, integrantes do clube marauense, haverá premiação em dinheiro para os primeiros colocados. Em entrevista, eles também salientaram que para garantir segurança, os participantes tem a obrigatoriedade de utilizar cinto e capacete nas provas.

O Primeiro Marau Extreme Off Road é realizado pelo Jeep Club Marau e Calcinhas Off Road.

Fonte: Maisnova FM

Cadastre o seu aniversário

Cadastre-se no formulário e comemore o seu aniversário com a gente!


Isso vai fechar em 0 segundos