Através do Decreto 2.561, de 27 de novembro de 2025, o Prefeito Municipal, Adroaldo Seben, institui turno único nas Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Obras e Viação de Vila Maria. Essa determinação já está em vigor desde o dia 1º de dezembro e segue até dia 31 de março de 2026.
A decisão foi tomada visando a necessidade de contenção e redução de gastos com energia elétrica, combustíveis e manutenção de veículos, máquinas e equipamentos.
Dessa forma, nesse período os serviços serão realizados de segunda sexta-feira, das 07h ás 13h. Ficam excluídos dessa condição os serviços administrativos dessas secretarias.
