Na manhã desta terça-feira, 03 de dezembro, a Prefeita eleita de Marau, Naura Bordignon, e o Vice-prefeito eleito, Vilmo Perin Zanchin, anunciaram os nomes que irão compor o 1º escalão da nova gestão municipal. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores e contou com a presença de lideranças locais, vereadores e comunidade.
A equipe, formada por um mix de profissionais com experiências técnicas, servidores de carreira e lideranças políticas, terá como missão dar continuidade ao desenvolvimento do município. Segundo a Prefeita eleita, os integrantes já iniciarão os trabalhos nos próximos dias, com foco na transição e planejamento para 2025.
Confira os nomes anunciados:
Administração – Thaís Lodi Zilli;
Habitação e Regularização Fundiária – Zigomar Zanin;
Cultura, Turismo e Eventos – Paulo César Dal Paz;
Inovação, Trabalho e Desenvolvimento Econômico – Carlos Tonial;
Agricultura e Desenvolvimento Rural – Vilmo Zanchin;
Educação – Francinete Oneda;
Fazenda – Valeriano Pessini;
Desenvolvimento Social – Adriela Balotin Tonin;
Infraestrutura, Mobilidade Urbana e Segurança – Alberto Trichez;
Saúde – Douglas Kurtz;
Chefe de Gabinete – Simone Costenaro Ribeiro;
Deplan (Departamento de Planejamento) – Marcelo Boscato.
Naura também anunciou que o nome do futuro secretário da pasta de Esporte e Lazer será divulgado nos próximos dias.
Com essa equipe, a nova gestão reforça o compromisso de unir experiência técnica, conhecimento político e gestão pública eficiente para continuar promovendo o progresso e o bem-estar de Marau.
Fonte e foto: Folha Regional
